Como configurar recebimento de notificações por
e-mail

CRM
» Como configurar recebimento de notificações por e-mail

Dentro do Luvik é possível configurar se você deseja receber as suas notificações por e-mail.

Essa configuração pode ser específica para um usuário ou usuários administradores.

Acesse o menu lateral Configurações > Usuários > procure pela seção “Receber notificações por e-mail”.

As notificações serão enviadas para o e-mail informado no cadastro do usuário (e-mail de login).

Notificar administrador quando um novo negócio for criado

Caso o usuário administrador deseja ser notificado sempre que um novo negócio for criado, no campo “Os usuários administradores serão notificados por email sempre que um novo negócio for criado?”, altere para “Sim”.

blobid0.png

Notificar usuário sobre criação de negócios e tarefas

Os usuários também pode ser notificados quando um novo negócio ou tarefa for criada.

No campo “Os usuários irão receber notificações (novo negócio, tarefas em aberto, etc) por email?” altere para “Sim”. Assim que for alterado para “Sim” o campo citado acima, todos os campos da imagem abaixo serão exibidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

LUVIK SISTEMAS LTDA. CNPJ: 37.123.063/0001-45

© Luvik - Por um mundo com mais energia solar