Como consultar faturas e solicitar o desbloqueio do acesso

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O bloqueio da plataforma ocorre devido a pendências financeiras na assinatura.

A plataforma é bloqueada 7 dias após o vencimento da fatura, caso o pagamento não seja identificado por meio da compensação bancária, que, em média, pode levar até 48 horas.

Como consultar faturas pendentes

Mensalmente, as faturas são enviadas por e-mail e também podem ser consultadas na “Área do Cliente” dentro do seu Luvik. Porém, caso o seu acesso esteja bloqueado e você não consiga localizá-las, é possível acessá-las na página inicial da plataforma.

Para isso, acesse o Luvik e insira seus dados de login. As faturas em aberto serão exibidas como mostrado na imagem abaixo:

Como solicitar o desbloqueio da plataforma

Após a quitação do débito, o desbloqueio do acesso pode ocorrer de duas formas:

  • Automática: o desbloqueio ocorre automaticamente após a compensação bancária, que pode levar até 48 horas;
  • Imediata: com o envio do comprovante de pagamento, o desbloqueio é realizado instantaneamente.

Para a segunda opção, basta anexar o comprovante de pagamento na plataforma, em “Anexar arquivo”, e seu acesso será liberado imediatamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

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