No Luvik, além de cadastrar os seus leads (contatos) manualmente, é possível recebê-los por meio das simulações do site ou da integração via API.
Para os leads recebidos por essas integrações, é importante definir quem será o responsável por eles, principalmente se houver mais de um usuário cadastrado na plataforma. Dessa forma, o(s) usuário(s) atribuído(s) poderá(ão) dar continuidade ao atendimento.
Você pode atribuir os leads a um único usuário ou a vários. Se escolher mais de um, o Luvik fará a distribuição automática entre eles, garantindo uma divisão justa.
Para realizar a configuração, vá até Configurações > CRM.
Em “Integrações” clique no botão “Novo usuário”.
Selecione qual(is) será(ão) o(s) usuário(s) responsável(is) pelos leads.
Caso haja mais de um selecionado, o Luvik distribuirá os leads recebidos igualmente entre eles, por exemplo:
E assim sucessivamente.
Para remover um usuário da distribuição, clique no ícone de lixeira.
Vale lembrar que a distribuição automática de leads funciona apenas para origens com integração ativa (gerador de site e API). Para outras origens, como a importação via planilha ou o cadastro manual pela aba “Contatos”, o responsável será o usuário que estiver logado no momento.
Saiba mais sobre o cadastro e consulta de contatos neste artigo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte.
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