Como as propostas são identificadas (número da proposta)

» Como as propostas são identificadas (número da proposta)

Toda proposta comercial gerada no Luvik receberá um número único, que a identifica dentro do sistema. Desta forma, caso um cliente entre em contato, basta que ele informe o número da proposta comercial que ele está analisando e você rapidamente poderá localizá-la dentro do Luvik.

A numeração da proposta comercial segue o seguinte padrão:

P<ano><auto-incremento>
<ano> = representa o ano em que a proposta foi gerada
<auto-incremento> = número sequencial de propostas geradas

Ex:

P201 (proposta gerada em 2020 e a primeira proposta gerada pela empresa)
P2123 (proposta gerada em 2021, e é a vigésima terceira proposta gerada pela sua empresa)
Como o número da proposta é exibido para o cliente?

O número da proposta é exibido tanto na proposta WEB quanto na proposta PDF.

Na proposta WEB é exibido na capa da proposta.

Screen_Shot_2020-02-12_at_18.58.00.png

Na proposta PDF, ela é exibida na capa da proposta, no rodapé de todas as páginas e no termo de aceite.

Screen_Shot_2020-02-12_at_19.01.38.pngScreen_Shot_2020-02-12_at_19.03.57.pngScreen_Shot_2020-02-12_at_19.02.49.png

Como consultar uma proposta emitida?

Quando um cliente te ligar e informar um número de proposta, você poderá consultar a proposta pelo número.

Para isso, acesse o menu lateral “Negócios> Em aberto”, e clique no botão “Consultar Proposta Comercial”.

Informe o número da proposta e clique em “Consultar”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte.

LUVIK SISTEMAS LTDA. CNPJ: 37.123.063/0001-45

© Luvik - Por um mundo com mais energia solar