O bloqueio da plataforma ocorre devido a pendências financeiras na assinatura.
A plataforma é bloqueada 7 dias após o vencimento da fatura, caso o pagamento não seja identificado por meio da compensação bancária, que, em média, pode levar até 48 horas.
Mensalmente, as faturas são enviadas por e-mail e também podem ser consultadas na “Área do Cliente” dentro do seu Luvik. Porém, caso o seu acesso esteja bloqueado e você não consiga localizá-las, é possível acessá-las na página inicial da plataforma.
Para isso, acesse o Luvik e insira seus dados de login. As faturas em aberto serão exibidas como mostrado na imagem abaixo:
Após a quitação do débito, o desbloqueio do acesso pode ocorrer de duas formas:
Para a segunda opção, basta anexar o comprovante de pagamento na plataforma, em “Anexar arquivo”, e seu acesso será liberado imediatamente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.
LUVIK SISTEMAS LTDA. CNPJ: 37.123.063/0001-45
© Luvik - Por um mundo com mais energia solar
© 2025 . Created for free using WordPress and Kubio