Como conceder permissão para a equipe do Luvik acessar a minha conta

» Como conceder permissão para a equipe do Luvik acessar a minha conta

Para ajudar o Luvik a resolver problemas, você pode permitir que a equipe do Luvik acesse a sua conta por um período de 2 dias úteis.

Isso pode ser necessário quando:

  • Ocorrer problemas técnicos que precisam passar por outros níveis de suporte.
  • Nosso time de suporte não conseguiu replicar o problema.

Para conceder acesso à sua conta para o Luvik, acesse o menu Configuração> Usuários> localize a seção “Permitir acessso da conta (suporte Luvik)” e clique em “Permitir acesso”.

Nessa tela, será possível acompanhar o histórico de autorização de acesso, com o log de data, usuário que permitiu o acesso e o status da permissão.

Ao realizar esse processo, o Luvik poderá acessar a sua conta por até 2 dias úteis.

Após esse período, essa opção será desativada automaticamente.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

LUVIK SISTEMAS LTDA. CNPJ: 37.123.063/0001-45

© Luvik - Por um mundo com mais energia solar