Como alterar os dados cadastrais da empresa

» Como alterar os dados cadastrais da empresa

Para fortalecer a credibilidade da sua proposta e causar uma impressão mais profissional, é muito importante manter os dados cadastrais da sua empresa atualizados. Complementar essas informações com um breve resumo institucional — destacando missão, visão e valores — contribui para agregar ainda mais valor à apresentação e reforçar a confiança do cliente no seu negócio.

Neste artigo, você vai aprender como atualizar os dados cadastrais da sua empresa, que são utilizados nas propostas geradas pelo Luvik.

Para configurar os dados cadastrais, acesse o menu “Configurações > Dados cadastrais”.

Insira as informações cadastrais da sua empresa nos campos:

  • Nome Fantasia
  • Telefone
  • Email
  • Site
  • Sobre a empresa (Texto descrevendo detalhes da empresa)
  • CEP
  • Logradouro
  • Número
  • Complemento
  • Bairro
  • Estado
  • Cidade

Assim que concluir o preenchimento das informações, clique no botão “Alterar”:

1dados cadastrais.png

Atenção:

Os campos Razão Social e CNPJ não estão disponíveis para alteração pelo usuário.

Caso seja necessário alterar essas informações, será preciso encaminhar a solicitação para o nosso time de suporte.

  • Atualização da razão social: essa opção é indicada quando for necessário atualizar apenas a Razão Social cadastrada no Luvik. Para isso, entre em contato com o nosso suporte e envie o cartão CNPJ atualizado. 
  • Alteração de titularidade: essa solicitação permite a alteração do CPF/CNPJ cadastrado no Luvik para um novo CNPJ. Nesse caso, seguimos um procedimento padrão que inclui a geração e assinatura da Carta de Cessão de Titularidade, garantindo que todas as informações sejam atualizadas corretamente.

Para que façamos a geração dessa carta, é necessário que você compartilhe com o nosso time de suporte as seguintes informações:

  • CNPJ/CPF atual
  • Nome e CPF do sócio-administrador do CNPJ atual (Cedente)
  • Novo CNPJ
  • Nome e CPF do sócio-administrador do novo CNPJ (Cessionário)
  • Se o usuário administrador for ser alterado, informe o novo e-mail que será usado
  • Se o e-mail usado para envio de faturas for ser alterado, informe o novo e-mail que será usado

Após o envio das informações acima, nossa equipe irá gerar a Carta de Cessão de Titularidade,  que será compartilhada com você pelo mesmo canal de contato em que a solicitação foi realizada. 

Observações importantes: 

A carta deve ser assinada pelos representantes legais das empresas envolvidas:

  • Pelo representante legal da empresa cedente (atual titular) no campo Cedente
  • Pelo representante legal da empresa cessionária (novo titular) no campo Cessionário

Todas as assinaturas devem ser reconhecidas e feitas digitalmente pelo portal Gov, sem custo, seguindo este passo a passo. 

Atenção: após assinar pelo portal, faça o download do documento assinado e envie o arquivo original para a nossa equipe dar continuidade na validação da carta e na realização da alteração dos dados. 

Como alterar os textos de “Missão”, “Visão” e “Valores”

Para configurar os textos de Missão, Visão e Valores da empresa, que serão exibidos nas propostas, acesse o menu Configurações>Dados cadastrais.

Após adicionar os textos, clique em “Alterar”. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte. 

LUVIK SISTEMAS LTDA. CNPJ: 37.123.063/0001-45

© Luvik - Por um mundo com mais energia solar